segunda-feira, 14 de março de 2011

NOTA AOS APOIADORES DA CHAPA 1

A Chapa 1 - Democracia e participação: para fazer valer a sua voz! - apresentou na rede social Facebook uma nota aos apoiadores, a qual reproduzimos aqui, enfatizando a campanha pela busca de informações confiáveis sobre as propostas e o posicionamento da chapa:

Prezados Colegas Assistentes Sociais que apoiam a Chapa 1!

Desde que começamos a Campanha para Eleições do CRESS DF temos tratado de fazer uma campanha ética, respeitosa e com base nas nossas propostas. Todavia, temos sido "atacados" publicamente por algumas pessoas de forma totalmente infundada e desrespeitosa.

Somos todos colegas de Profissão e a disputa democrática é um dos processos que levamos para as nossas vidas como um aprendizado. Peço a todos que apoiam a Chapa 1 que não reproduzam esse tipo de comportamento contra os colegas da outra chapa.

Os muitos colegas que tem nos apoiado têm ligado chocados pela forma como as falsidades estão sendo plantadas por algumas pessoas que nem sequer leram as propostas e estão fazendo ataques pessoais, desrespeitosos, infundados e difamatórios!

Vamos fazer uma campanha limpa, ética e respeitosa com base em dados reais no que a nossa Chapa defende de fato!!!

É preciso ter ética quando se fazem afirmações em relação às posições de uma pessoa, pois isto traz danos morais, passíveis de indenização na Justiça. Repudiamos as distorções maldosas e mentiras quanto às posições do Prof. Dr. Vicente Faleiros, conhecido e reconhecido por seu compromisso com a transformação social e defesa do projeto ético e político do Serviço Social, candidato a membro do Conselho Fiscal da Chapa 1. Compromisso este que é de todos os membros da Chapa 1!




Um comentário:

  1. É por isso que apoio a Chapa 1! É vergonhoso saber que temos entre nós, pessoas com formação em Serviço Social, que é a profissão que mais se preocupa com a o respeito e a responsabilidade no convívio em sociedade, se comportando como quem não sabe do nosso projeto ético-político profissional. Mariana Behr

    ResponderExcluir